quinta-feira, 31 de julho de 2008

Apenas Sozinha...

As vezes nos sentimos tão sozinhos, que o mundo parece desabitado...

Mas muitas vezes, é bom se sentir assim. Sozinho. Em paz consigo mesmo!

Tenho me sentido assim... Sozinha.

Tanta gente ao meu redor, mas falta alguém. Alguém que me complete.

As vezes penso ter encontrado, as vezes penso estar muuuito longe de encontrar.

Nós, seres humanos, somos individuais, porém dependentes.

Podemos ter tudo que queremos: Casa, carros, dinheiro...Mas se não tivermos alguém com quem compartilhar tudo isso, de nada vale...

No entanto, se tivermos a pessoa "amada", mas não tivermos esses bens materiais que nos satisfaçam, somos capaz de tudo para consegui-los, pondo em jogo, até mesmo o nosso amor.
(Vai entender)
. . .
O que eu sei, hoje, com toda certeza da mina alma, é que é muito bom amar. Muitos dizem: E bom amar e ser amado. Mas eu discordo. Amar por si só, já é um grande prazer, um grande dom.
O coração que não ama, é frio, gelido...


Amado
(Vanessa da Mata)
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você






















Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.