segunda-feira, 28 de abril de 2008

Primeiro Post... o/

Hoje, eu queria falar de amor...
É sempre bom, começar falando de amor...
Mas eu não tenho amor!
Desde que meu ultimo e principal amor se foi, meu coração parece ter virado de pedra!
O unico amor que tenho sentido, é o amor de meus pais, e apenas!
Hoje faz 15 dias que ganhei um cachorrinho lindo, cujo qual, o chamei de Luck.
Mas por tragedia do destino, o meu bebezinho mais lindo do mundo (Luck) morreu nesta sexta feira...
E com toda certeza, essa foi a maior dor dos ultimos tempos, não se comparando a nada!
Não restaram fotos, nem nada...
Apenas a lembrança que com toda certeza nunca acabará!
Por enquanto, vou ficando por aqui...
Dedicando, este meu primeiro post, ao meu amor lindinho Luck e ao meu outro cachorrinho lindo que também se foi à um tempo, Pluto.

~~~~> Pluto e Luck, mamãe ama vocês mais que tudo!


Música do Post
Não tem Perdão (Sorriso Maroto)
Choro toda vez
Que entro em nosso quarto toda vez
Que olho no espelho toda vez
Que vejo o seu retrato
Eu não tô legal
Não vai ser fácil de recuperar
Vontade de viver
Tô sem astral por falta de você
Pior que nada que eu faça
Vai mudar sua decisão, de separação
Eu reconheço os seus motivos
Está coberta de razão
Pra você, caso de traição não tem perdão
Sei que é tarde pra me arrepender
Inconseqüente e fraco
Eu traí você
Sabemos bem quem vai sofrer
Hoje só Deus sabe a minha dor
Eu tive que perder pra dar valor
Não serei o mesmo sem o teu amor!
Beijos... Miss Dany~*

2 comentários:

Jason Jr disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oi MoôW BêiN.. Aaaah dany'h...
Tu'h Sabes Q Pra mim minha VidA ñ teria sentido sem vc..
tantas noites Em claro cunversanduh pelo msn neah??
Com isso Vc Foi me cativanduh kda dia mais e mais...
num sei se algum dia eu vou conseguir conquistar vc sab...
só sei q falta de tentativa num é ñ né??
Mesmo assim eu num me canso de Te dizer TE AMOoOoO,TE AMOoOoO,TE AMOoOoO..
(N²)Vezes Te AmooOO...
E pensar q noix se conhçeu assim do nada(com Mediação do bruno é claro neah!!)..
Maix encurtanduh p assunto aki: c ja'h sab q mnhavida num tem sentido sem vc neah? e ñ existe coração de pedra ñ viu!!
existe sim akele Q quer ser feliz Maix Tem preguiça de amar...
prontoOoo.
ErA só isoOo..
Se eu me lembra D maix algo Eu volto aki e faço otro post!!!
oakoaks...
TE AMOoOoO Dany'h....